Cannons secundários - Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons secundários - Feminino

Mensagem por Jessyca C. Villerfort em Dom Out 28, 2012 2:50 pm




Emily Scartley Malkovich


Humana ▬ PP: Candice Accola ▬ 17 anos ▬ Livre

Emily nasceu e mora na pacata cidade, é sem dúvidas uma das garotas mais belas do local, sempre sendo admirada pelos garotos ao passar por estes. Estudante, Emily é literalmente a rainha do colégio, sempre tem tudo o que deseja sem o menos esforço. Se vê completamente apaixonada por Eddard, um sujeito misterioso e completamente charmoso que lhe chama atenção, diferente dos outros garotos do colégio. Animada, simpática, mimada, petulante e falante, Emily pode ser completamente irritante quando quer, quando nervosa, ninguém consegue segurá-la. Em seu último ano no colegial, Emily deseja apenas conquistar Eddard e descobrir o que o segredo que o sujeito esconde.







Maddyson Kingsley


HÍbrida ▬ PP: Kaya Scodelario ▬ 16 anos ▬ Livre

Maddyson é uma jovem híbrida que pouco se recorda de seu passado, lembra-se apenas de três anos atrás, encontrada em um beco escuro. Desde então, vive completamente só, vivendo na sombria cidadezinha, onde procura saber sobre seu passado, assim descobrindo a existência de outras criaturas que a cercam, apenas sabe que é se tornou algo a mais do que a vampira que era antes. Fria, manipuladora, festeira, solitária, Maddyson é usuária de drogas, costuma ficar fora de controle após o uso, causa grande problemas no local onde se encontra. Maddy, como mais gosta de se chamada, encontra Lucca um humano o qual que mostra grande interesse pela garota, mal sabe ela o grande motivo.







Dakota Murffey


Lobisomen▬ PP: Phoebe Tonkin ▬ 18 anos ▬ Livre

Nascida em Londres, Inglaterra, Dakota veio de uma família antiga, sua mãe morreu após o parto e seu pai tornou-se louco após o acontecimento, completamente só, a menina foi cuidada por seus avós por alguns anos, até chegar sua adolescência, soube da grande verdade. Havia sangue de Lobisomen em suas veias, foi um grande choque, sabendo das consequências, Dakota decidiu ficar sozinha, fugindo para longe dos avós e se caminhando para uma pequena cidade. Mal sabia que outras criaturas moram ali. Arrogante, sagaz, esperta, sedutora e pra lá de irônica, Dakota tem uma personalidade forte, sabe muito bem se defender sozinha desde que sozinha. Luta por aquilo que deseja, não tem existe limites para ela.


avatar
Jessyca C. Villerfort
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 20
Localização : Por ai >.<

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum