Sobrenatural RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Universais do Sobrenatural RPG BR

Ir para baixo

Regras Universais do Sobrenatural RPG BR  Empty Regras Universais do Sobrenatural RPG BR

Mensagem por Eddard S. D. Demone Sáb Out 27, 2012 8:26 pm

Regras Universais do Sobrenatural RPG BR

A- Sobre os Nicknames:
1 - Cuidado ao colocar um nick. Não use palavras ofensivas ou de baixo calão em seu nome, caso contrário poderá ser banido.

2 - Não use gíria ou números no nickname.

3 - Humanos e outras raças devem ter um nome e sobrenome. A exceção é a raça de demônios.

4 - Como dito ali em cima, demônios possuem apenas um nome. Sobrenome é opcional.

5 - Não é permitido o uso de nomes relacionados à série de televisão - Supernatural/Sobrenatural. Por exemplo, Sam Winchester é apenas um, bem como Dean Winchester e etc. Sobrenomes são permitidos, mas fique ciente que o seu personagem não tem qualquer relação familiar com qualquer um dos cannons - histórias assim serão barradas.

B- Sobre os registros:
Registros de Avatares

1 - Temos registro de avatar para todos os inscritos. Assim como não há duas pessoas iguais no mundo, não há dois vampiros ( entre outras raças ) assim, a menos que sejam gêmeos. Nesse caso, deve conter algo na história.

§ Caso um player não respeite o registro, utilizando um avatar já ocupado, será enviado um aviso para que se adeque, podendo ter seu avatar retirado pela adm caso não o faça.

2 - Personagens de anime/ mangá/ HQ são aceitos normalmente como Photoplayer.

3 - Registros de avatar são feitos por tempo - se ficar inativo por mais de um mês, pode perder seu Photoplayer, ao menos que haja um argumento justificando a ausência.

4 – Reservas de avatares são permitidas, mas por curto período. Apenas uma reserva por player, ficando reservado por uma semana. A passagem do prazo impossibilita nova reserva do mesmo avatar pelo player.

5 – O tamanho das imagens não pode ultrapassar 200 de largura por 400 de altura, ou a página pode ser desconfigurada.

Registros de Famílias

1 – Fizemos o registro de famílias. Registre seu sobrenome lá. Se já estiver registrado, entre em contato com uma das pessoas da família e peça para ser incluído nela. Se for negado, peça a alteração de seu nome no tópico específico. Ressaltamos que se este sistema apresentar problemas será excluído do fórum, voltando ao uso livre de sobrenomes pelos players.

C- Sobre as postagens:
1 – Flood

Floodar é enviar mensagens desnecessárias ao fórum. Nesta categoria, entram tópicos duplos, mensagens sem sentido, sem conteúdo ou OFF no meio do jogo. Caso seja considerado flood, os players serão avisados para que mudem sua postura. Após o aviso, que será tanto no tópico ocorrido quanto por MP, se incorrerem na postura serão banidos por 24 horas. Novas ocorrências acarretarão punições mais severas.

2 – Linguajar

Evitem o uso de palavras de baixo calão e ofensas. Podem usar isso em treinos, e etc, mas maneirem no vocabulário e não as dirijam a outros players. Ofensas desse tipo não receberão avisos, sendo banidos por 24 horas se detectadas. Novas ocorrências aumentam as punições.
Ex: Aceito: Porra, uma abelha me picou! Ban = João, Seu filho de uma égua!

D- Propagandas e links:

1 – É terminantemente proibida a propaganda de outros fóruns relacionados a rpg, sejam de Sobrenatural ou não, por quaisquer meios dentro do Sobrenatural RPG BR, exceto com autorização expressa de um dos ADMs, que deve ter isso postado para comprovação. Serão abertas parcerias para isso futuramente.

E- Regras do chat:

1 – Respeito acima de tudo. As regras de linguajar especificamente devem ser observadas.

2 – Evite o flood excessivo, bem como o envio de diversos links e uso excessivo de emoticons, que podem travar os computadores dos outros usuários.

3 – Chat é totalmente off, nada do que ocorre ali interfere nas ações do jogo. Ex: Se um caçador ou outro alguém lhe der um item no chatbox, este não poderá ser usado nas postagens, nem será transferido ao seu arsenal. Conhecer alguém no chat também não implica que seus personagens se conheçam em on, assim como a personalidade dos personagens não precisa ser mantida - você é só alguém batendo papo, não o personagem Fulano de tal.

Regras sujeitas a alterções
Agradecimentos: Santuário Olimpiano






Eddard S. D. Demone
Eddard S. D. Demone
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 33
Localização : Caçando.

Ficha de personagem
Nome falso: Christopher Shadow
Vida:
Regras Universais do Sobrenatural RPG BR  Left_bar_bleue300/300Regras Universais do Sobrenatural RPG BR  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Regras Universais do Sobrenatural RPG BR  Left_bar_bleue300/300Regras Universais do Sobrenatural RPG BR  Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos